24 de novembro de 2010

Devo ser o que eu quero que sejas

As vezes sonhamos com a pessoa que irá nos fazer feliz... Ela chegará de uma forma a chamar a atenção e saberemos reconhecer a perfeição em cada detalhe do falar, do agir e de ser dessa pessoa... Então encontraríamos a felicidade e num passe de mágica, como em um conto de fadas, viveriamos felizes para sempre!

Chega a ser surreal moldar uma pessoa aos nossos modos, até porque esse alguém especial espera algo de nós que podemos também nao o ser...

Meu irmão, podemos ousar desejar e sonhar com alguém que satisfaça todos os nossos "ques" que voce citou, mas também devemos corresponder a ela... Não existe um nós se não formos antes disso, um eu e  um voce, a essencia que irá formar esse casal tão perfeito! Não existe relacionamento sem entrega.

Mas por outro lado posso lhe garantir que pessoas que nos fazem bem, que nos levam a tocar o céu sem nor tirar do chao, que nos apresentam a Deus através de sua essencia, que conseguem nos fazer os seres humanos mais felizes do mundo existem sim! Mas se não estivermos preparados para elas, podemos encontrá-las que a perderemos novamente...

Não quero te desencorajar em desejar essa pessoa perfeita, quero te convidar a ousar ser para o outro esse ser encantador que voce quer encontrar... Se eu quero ser amado, preciso amar. Se eu quero receber eu primeiro preciso me doar... é assim que é a vida....

Seja para o outro aquilo que voce quer que o outro seja para voce que eu te garanto: quem toca o céu uma vez nunca mais esquece a maciez das nuvens por entre os dedos.


Thiago Casali

Nenhum comentário:

Postar um comentário