24 de novembro de 2010

E para descobrir?

     Se para achar a "perfeição" é preciso abrir nosso coração para a hipótese de ter encontrado o amor da minha vida, nosso peito está aberto para receber tanto o amor recíproco quanto a flecha da mentira, ou seja, posso concluir que para achar quem me fará feliz, é necessaria a dor?
    Talvez eu não precise sequer encontrar, mas precise conquistar, alguem que é tão proximo e tão longe, que me faz sentir bem ao conversar. Mas ainda assim, quem me garante que esta será a minha perfeição?! Já que só descobrimos realmente quando somos entregues à ela.
    Quem sabe eu desista disso por hora, até que as marcas estejam calejadas e dessa maneira me sinta mais forte, por hora basta. Porém o que me aflige é a possibilidade de alguem que me faça feliz passe pela minha vida sem que eu perceba. Tenho medo dessa dor.


Lucas de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário