25 de novembro de 2010

Seráa que a sorte virá...

      O jeito é dar tempo ao tempo, e se manter ao lado daquelas pessoas que você tem certeza que te querem bem, lembro da Clarinha me falando: "as vezes, do que você precisa é de um amor de amigo, que esse vai saber te escutar melhor". E se Deus é quem vai agir, ele já começou por enviar pessoas que me escutem, que me ajudem à tomar decisões certas, que assim como fez com os Discípulos de Emaús ( xD ), Ele se fez escutar para depois trabalhar o interior dos que estavam aflitos.
     Ando me dedicando aos projetos dele, e nesse ano eu me transformei muito, mesmo porque conheci de verdade o Homem lá de cima, e mesmo que me doa fazer a coisa certa, e colocar esses meus problemas nas mãos Dele, eu sei que Ele só nos tira alguma coisa quando é para colocar, no momento certo, alguma coisa melhor em seu lugar, assim como sei de você Casali, nada vai sem motivo, ou quem sabe os nossos projetos sejam ainda maiores do que pensamos, isso só saberemos com o tempo, através Dele.

Lucas de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário